CampusEsine.com

Curso de Gestão de Empresas Turísticas e Agências de Viagens

Obtenha mais informações sem compromisso:

 Consinto o tratamento dos meus dados para receber informação sobre os vossos produtos.

ESINE – Centro de Estudos Técnicos Empresariais, marca registada de Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A., é a responsável pelo tratamento dos dados que facilita, para processar com o seu consentimento o pedido de informação de produtos via telefone, sms, e-mail ou outros meios eletrónicos.

Para exercer os seus direitos de Proteção de Dados, dirija-se a EDICLUBE, Rua da Indústria, 4 – Alfragide, 2614-517 Amadora ou mediante correio eletrónico para: dados_estatisticos@cilsp.com. Mais informação na política de privacidade.

Objetivos

Quer disponha ou não de conhecimentos prévios na matéria, quer já tenha ou não o seu próprio negócio, se deseja adquirir conhecimentos no âmbito da gestão de empresas turísticas e agências de viagens, este Curso adapta-se a si, para que aproveite o seu tempo ao máximo. O objetivo do curso é possibilitar a aquisição de conhecimentos, competências e atitudes adequadas, essenciais ao profissional de turismo, dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam dominar este ramo de atividade e aprender tudo o que necessitam saber para ter êxito neste setor.

No final da formação poderá:

Identificar as características do mercado turístico português e as mais recentes tendências, tanto nacionais como internacionais.

Aplicar com mestria os métodos de trabalho e os protocolos de atuação em hotelaria, agências de viagens e outras empresas do setor de turismo.

Aplicar os conhecimentos adquiridos para projetar e comercializar os produtos turísticos que se oferecem nas agências de viagens, e realçar e indicar aos clientes tudo o que necessitam saber sobre destinos, viagens, etc.

Utilizar os conhecimentos adquiridos para criar uma empresa turística, dominando os conceitos das principais áreas de gestão: recursos humanos, legislação laboral, gestão económico-financeira e gestão da qualidade.

Utilizar os conhecimentos adquiridos para gerir o serviço de alojamento de um estabelecimento de hotelaria, organizando e controlando o acolhimento dos clientes e assegurando um bom atendimento e prestação de serviços.

Aplicar os conhecimentos adquiridos para organizar e supervisionar o serviço de pisos, áreas públicas, lavandaria e engomadaria, prestando assistência técnica e operacional.

Utilizar os conhecimentos adquiridos para auxiliar e orientar grupos em viagens turísticas.

Aplicar os conhecimentos adquiridos para organizar congressos, reuniões e outros tipos de eventos.

FinanciaciónFinanciamento

Oferecemos-lhe um vantajoso plano de financiamento, através do qual poderá liquidar o curso em cómodas mensalidades e sem juros.

Desde tu casaA partir de casa

Consiga o seu Certificado de Formação sem perder tempo em deslocações ou depender de horários rígidos.

Tu propio tutorApoio pedagógico

Um formador responderá a todas as suas questões e fará um seguimento pormenorizado dos seus progressos.

Tu decides cuándoMarque o seu próprio ritmo

Este método permite-lhe compatibilizar a sua formação com as suas circunstâncias familiares, laborais, etc.